segunda-feira, 19 de outubro de 2009



Sinta o vento em seu rosto, perceba que tudo vai melhorar. As folhas já caem lá fora, e eu vejo o brilho do seu olhar. A chuva cai e molha seus cabelos e tua pele branca como o luar, ardente e serena, como o farfalhar de chamas em uma fogueira exposta ao ar. Queria te abraçar, te beijar, te amar, mas apenas o frio me segura onde estou, mas tenho medo de perder meu lugar no teu coração. A nova canção que me desperta a paixão é o som da tua voz leve e solta em meu ouvido. Te amo e nada vai tirar esse sentimento de mim.
Kelly Strahl

terça-feira, 13 de outubro de 2009


Jamais pensei ver você voltar pra mim e dizer que está afim e que sofreu por ter ido embora. Jamais sonhei ter alguém assim, tão perto de mim e que me leva além dos limites. A cor dos teus olhos, a perfeição da tua boca, o vazio do teu olhar, tudo me atrai, tudo me chama. A cor dos teus cabelos, teu estilo diferente, teu beijo tão quente me fazem delirar. Apenas peço que não me deixe no vazio infinito. Apenas peço que me ame.
Kelly Strahl

sábado, 3 de outubro de 2009

Porque nem sempre temos criatividade para escrever algo? Porque não conseguimos escrever algo quando queremos?
Nada é perfeito. Somos apenas humanos, e nem chegamos perto da perfeição.
A criatividade está dentro da mente de cada um, e ela é inspirada em vários fatos, e a conseguimos verdadeiramente quando.... [?]
Não, ela vem quando ela quer. Não podemos controlar nossos sentimentos e só conseguimos expor em frases, textos, poemas, desenhos, etc., aquilo que realmente sentimos. O que não sai do coração, não vem de uma verdadeira inspiração, e consequentemente não é algo que é BOM de ler, ver, ouvir...
Procurando por em prática seus atos que vem com ispiração, e que vem do coração, será algo legal de se ver posto em prática.
Viva fazendo o que você ama, o que lhe dá inspiração, pois assim, viverá feliz.
Kelly Strahl