quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Carta

Querida amiga,
Desculpe pelos erros, pelas besteiras e por tudo de indesejável que eu já fiz. Desculpe por não saber te ouvir nas horas certas, mas faço o melhor que posso. Desculpe pelos conselhos que não deram certo. Desculpe por te deixar na mão aquela vez que você precisou. Desculpa não poder te ajudar com alguns de seus problemas. Desculpa por ter me tornado a amiga imperfeita. Mas quero que saiba que acima de tudo, sou muito grata por sua amizade. Faço o melhor que posso para te ajudar. Te escuto sempre que acho que é preciso. Os conselhos que te dou são do fundo do coração, mesmo que nem sempre dêem certo. Se algum dia te ignorei, foi por alguma causa que você não teve culpa, e disso me desculpo. Mas acima de tudo, tento ser a amiga perfeita, mas não aquela que só ama, mas aquela que também é irmã, aquela que quer te ver sorrir, aquela que jamais vai deixar você cometer os mesmos erros que eu cometi. Prometo nunca te esquecer e ficar sempre do teu lado. Serei a melhor amiga que posso ser. Eu te amo, e conta comigo sempre. (PARA TODAS AS AMIGAS QUE AMO)
Kelly Strahl

terça-feira, 29 de setembro de 2009

s2

Jamais saberei realmente o que queria no fundo, se eu não procurar entender o que se passa em minha mente. Apenas palavras não me provarão nada a seu respeito. As verdades são mostradas sinceramente em simples atos. Jamais acreditarei em joguinhos idiotas. Coisas fúteis jamais irão me levar para o lado que não desejo. Acredito no que acho que devo acreditar e jamais mudarei de opinião para agradar alguém. Amo aquilo que amo e não tenho vergonha de admitir. Sinto-me a vontade quando estou com quem eu amo. Sinta-se feliz quando digo que gosto de você, pois nunca irei falar algo que não é verdade. Viva a vida sem medo de errar, pois seu pior erro pode ser não ter feito aquilo que realmente queria.
Kelly Strahl

domingo, 27 de setembro de 2009

Me desculpe

Desculpe não ter sido aquilo que você sempre quis.
Desculpe por não ter feito você feliz.
Desculpe não ter te amado mais.
Desculpe não ter conseguido seu coração.
Desculpe por minha paixão.
Desculpe voar em pensamentos.
Desculpe por todos meus lamentos.
Agora me perdoe...
Me perdoe por gostar tanto de você.
Me perdoe por não te fazer sofrer.
Me perdoe por conseguir chorar.
Me perdoe por te amar.
Me perdoe por não te ignorar.
Me perdoe por cansar.
Me perdoe por não morrer.
Me perdoe por te esquecer.
                                   Kelly Strahl

sábado, 26 de setembro de 2009

Passado

Vou tentar esquecer o que passou. Começar uma nova história, isso que vou fazer. Pensar que não valeu a pena seria algo fútil e idiota. Não sou fútil. E não sou uma completa idiota. É hora de sonhar e viver coisas novas. Descobrir a verdadeira força que eu tenho sobre minha vida, sobre meu mundo. Apenas deixe-me viver o que penso ser o verdadeiro viver. Esqueça de meu passado, de nada vale aquilo que fomos, mas que nunca mais seremos. Sinta a vida como eu a sinto, para tentar me entender. Apenas vivo, dia após dia, sendo o mais feliz que posso, e tentando fazer as pessoas á minha volta, felizes também. Sim, só quero viver, nada mais. Ser feliz, acima de tudo. Realizar meu maior sonho: "encontrar meu amor de verdade". ♥
Kelly Strahl

Simples.

Jamais esquecerei de como tudo aconteceu. Talvez porque foi meu maior arrependimento, ou talvez, porque minha mente não suporta uma lixeira para pensamentos. Jamais imeginei que isso pudesse acontecer um dia, não comigo. Minha alma foi anarquizada, com apenas alguns minutos, ou talvez até segundos, de escolhas erradas. Não tive aquela amiga para me dizer não na hora certa. Por isso pretendo fazer o melhor que posso para poder ajudar as minhas verdadeiras amigas de hoje em dia. Ainda não aprendi a amar a vida, mas sei que um dia eu chego lá.
Kelly Strahl